Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Relembre os casais da ficção que não sobreviveram à realidade

Isis Valverde e Marcelo Faria - Separações (Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa / Foto Rio News - Gabriel Rangel / Agnews) 
Isis Valverde e Marcelo Faria
Os cupidos sempre tiveram livre acesso aos bastidores de TV, coxias de teatro e sets de cinema. É bem grande a lista de famosos que se apaixonaram depois de viver um casal na ficção.
Mas, mesmo na semana do Dia dos Namorados, vale lembrar que, às vezes, esse sujetinho que dispara flechas de amor erra o alvo. Quem não lembra de Isis Valverde e Marcelo Faria na novela ''Beleza Pura'', em 2008? Os atores viveram uma paixão cheia de fogo na pele da espevitada Rakelli e do pedreiro Robson. Mas a sintonia da vida real não chegou a durar um ano.
Danielle Winits e Jonatas Faro (Foto: Fábio Guinalz e Orlando de Oliveira/Photo Rio News/ Divulgação) 
Danielle Winits e Jonatas Faro
Já o casal Danielle Winits e Jonatas Faro se formou depois que a dupla protagonizou cenas românticas no musical ''Hairspray''. Eles chegaram a oficializar a união e tiveram um filho, Guy. O casamento só durou três meses.
Jade e Lucas,  interpretados por Murilo Benício e Giovanna Antonelli, em 2001, viveram um grande amor em ''O Clone''. Os atores também casaram e tiveram um filho, Pietro, mas a separação veio em 2005.
Não é só entre os brasileiros que esse tipo de história acontece. Angelina Jolie e Billy Bob Thornton foram marido e mulher no filme ''Pushing Tin'', em 1999. A relação ultrapassou os sets de filmagem e migrou para a  capela de West Wedding, em Las Vegas. Eles ficaram juntos por dois anos.
Angelina Jolie e  Billy Bob Thornton - Separações (Foto: Agência AFP / Agência Getty Images) 
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton
Hoje, Sophia Abrahão está feliz ao lado do cantor e ator Fiuk, mas em 2011 ela namorou sério com Micael Borges, seu colega de elenco em ''Rebelde''. Na trama adolescente, eles viveram Pedro e Alice, dois estudantes que se apaixonaram apesar de serem de famílias inimigas. A história dos atores acabou no ano seguinte, logo depois do término  da novela. A mesma trama uniu Arthur Aguiar e Lua Blanco, que viveram cenas românticas como os jovens Diego e Roberta. O namoro durou seis meses.
Na novela ''Páginas da Vida'', de 2006, Rafael Almeida e Pérola Faria interpretaram Luciano e Giselle.  O namoro saiu da ficção para realidade e durou três anos. Não dá para dizer que não deu certo, mas o que parecia poder virar casamento se tornou apenas amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário