Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

‘Quem quer pão?’ De dieta, ex -paquita Sorvetão anima festa no Rio


Andréa Sorvetão canta em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andréia Sorvetão canta em festa no Rio
Empolgando vários convidados ao som de "É tão bom", a ex-paquita Andréia Sorvetão foi destaque na noite desta terça-feira, 11, durante a festa "Só pra se divertir", organizada por Eri Johnson no restaurante Dom Hélio, no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio.
"O que fazemos aqui é uma brincadeira e a mulherada toda adora, dança comigo e tudo. A gente canta junto músicas das paquitas e até da Xuxa mesmo como 'Lua de Cristal', 'Ilariê' e outras. Estou com quase 40 e me sinto uma vovoquita, né? Mesmo assim digo sempre que tivemos uma infância maravilhosa ao som dessas músicas que marcaram", contou Sorvetão.
Andréia contou ainda alguns detalhes sobre a dieta que está fazendo, que inclui somente ingestão de proteínas:
"Minha meta é perder 15kg e já comecei o processo. Só ainda não me pesei. Quero não me preocupar com isso agora e deixar tudo acontecer naturalmente. Tive um período no meu passado que acabei descuidando de mim e perdi a disciplina alimentar. Sou uma mulher descendente de portugueses e por causa disso tenho mais peito, mais bunda e a minha genética implica em ser mais cheinha".
Atualmente Sorvetão tem o acompanhamento de uma personal e incluiu na sua rotina exercícios na academia e também caminhadas na praia: "Estou numa idade em que tudo precisa ser muito bem calculado. Quando fui ao médico para agilizar esse processo da dieta, percebi que estava com algumas coisas fora dos padrões como o colesterol, por exemplo. O mais importante nesse processo todo é trabalhar a mente, a cabeça. Não basta só emagrecer, tem que acompanhar tudo com a cabeça. Por exemplo, hoje em dia olho para uma pizza e não sinto mais aquele desejo imenso de comer uma fatia que seja", explicou ela que faz uma reeducação alimentar a base de proteínas.
Ivo Meirelles, Luka e Andréia Sorvetão em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO) 
Ivo Meirelles, Luka e Andréia Sorvetão em festa no Rio
Ivo Meirelles, Luka e Andréia Sorvetão em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO) 
Ivo Meirelles, Luka e Andréia Sorvetão em festa no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário