Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prince Jackson diz que pai teve relação complicada com produtora

Prince Jackson em homenagem ao pai, Michael Jackson, em Gary, em Indiana, nos Estados Unidos (Foto: AFP/ Agência) 
Prince Jackson
Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, revelou para a justiça nesta quarta-feira, 26, que o pai teve conversas tensas ao telefone com os produtores dos shows da turnê "This Is It".
Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Prince ainda contou que, algumas vezes, as conversas terminaram com Michael chorando.
O menino, de 16 anos, declarou que o pai estava animado em voltar a se apresentar antes de morrer e que ele queria mais tempo para ensaiar.
O adolescente ainda afirmou que o pai comentou após umas das conversas. "Eles vão me matar", disse, mas sem dar detalhes.
O testemunho de Prince foi feito durante o julgamento da produtora AEG Live que diz que a empresa negligentemente contratou Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson. A AEG, empresa responsável pela turnê "This Is It", nega que contratou o médico ou que tem qualquer responsabilidade pela morte do cantor.
O filho do cantor ainda contou que viu o CEO da AEG, Randy Phillips, na mansão da família durante uma conversa acalorada com Murray dias antes do pai morrer. Ele ainda revelou que viu Phillips agarrando o cotovelo de Murray. "Phillips parecia agressivo", disse Prince. O cantor não estava em casa no momento e estava, provavelmente, ensaiando, segundo o adolescente.
Prince foi o primeiro membro da família Jackson a testemunhar durante o julgamento, que está em sua nona semana. De acordo com o jornal "Daily Mail", os advogados disseram que TJ Jackson, que é co-tutor de Prince e de seus irmãos, e Taj Jackson também são esperados para dar o seu testemunho. Os dois são filhos de Tito Jackson, irmão do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário