Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Paulinha volta a malhar depois de se recuperar da dengue


Após ser diagnosticada com dengue e ser internada por conta da doença, Paulinha mostrou que já está com a corda toda. A ex-BBB voltou para a academia e registrou o momento postando fotos em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira, 3.
"Amores volteiiiiiii a malhar hoje, modo ON ativado, que felicidade viu? Não aguentava mais aquela cama de hospital, aqueles trocentos soros. Mosquitinho safado!", comentou ela, na legenda da imagem. "Bem, voltei hoje para a academia e pensei que eu ia estar uó, né? Mas não. Estava no pique, pensei que ia ter que começar a ganhar resistência e tal, mas foi super tranquilo", disse Paulinha, aliviada.
Apesar dos bons resultados, Paulinha evitou pegar pesado. "Meu @negopersonal estava me esperando na porta. Acho que ele também ficou feliz que eu voltei, mas como meu médico pediu não exagerei na volta. Amanhã acho que já pode, né?", ponderou a ex-BBB, que optou por um modelito colorido: mini-saia com estampa de zebra e camiseta com a frase "malhando com estilo".
Sobre o peso, foi sincera. "Bom amores, hoje era dia de pesar também e não vou mentir. Eu fui cheia de medo porque, apesar de não ter saído da dieta, comi mais sim. E aqueles malditos soros... Pensei: 'Meu Jesus, devo ter engordado muito'. Porque a pessoa aqui engorda até com o vento passando perto da boca kkkkkk", brincou.
Brincadeiras a parte, o saldo foi positivo para a ex-BBB. "Enfim, me pesei e adivinha? Entrei na casa dos 70! Isso é muito, muito importante hehehe Estou com 78.900. Isso mesmo. Já se foram -17.800 e estou tão feliz que estou conseguindo... O caminho ainda é longo, mas eu estou correndo atrás! Beijo, beijo e nada de ninguém desistir hein?", concluiu, empolgada.
Paulinha volta à academia (Foto: Instagram / Reprodução)Paulinha volta à academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário