Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Paris Jackson tinha fotos de jovens se cortando em rede social, diz site


Paris Jackson (Foto: Reprodução / Twitter) 
Paris Jackson
Paris Jackson já dava sinais de que estava pensando em tentar suicídio através das redes sociais. Nesta segunda-feira, 24, o TMZ publicou fotos que seriam do Tumblr da filha de Michael Jackson, onde jovens aparecem, por exemplo, se cortando com tesouras e pode-se ler frases como "Eu me odeio" e "Eu não consigo sentir nada sem ser tristeza". Em outro post, um bilhete pergunta: "Por que você tentou se matar?". E a resposta é a seguinte: "Você me disse para ser feliz".
A adolescente, que está internada na ala psiquiátrica do UCLA, após ser encontrada com vários cortes no pulso no começo do mês, deve permanecer em tratamento durante muito tempo ainda, mas deve ser transferida para outro local. Segundo fonte do site, o que pode-se ver quando os médicos retiraram as bandagens que protegiam os machucados que ela fez foi "pavoroso". "Ela realmente tentou se matar e não foi a primeira vez", contou.
Relembre o caso
Paris Jackson  está internada desde a quarta-feira, 5, quando foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo nesta quarta-feira, 5.

Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose (escute o aúdio da ligação). No entanto, Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa "Entertainment Tonight" e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.
Fontes do Entertainment Tonight próximas aos Jacksons revelaram que a tentativa de suicídio aconteceu depois que Paris não teve autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson em Los Angeles nesta quinta-feira, 6. Ela teria se trancado em seu quarto depois de bater a porta. Uma fonte do jornal "NY Daily News" negou a informação: "Ela é bem sociável e tem passado bastante tempo com a mãe e seus animais. Isso é mais do que uma adolescente fazendo malcriação."

O site "Radar Online" informa que Katherine Jackson, avó e guardiã legal de Paris, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total Recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."
Segundo a revista "Us Weekly", Paris sofre de depressão: "Ela tem sérios problemas de depressão e muito por causa da morte do pai. É bem real e muito triste. Ela tem estado bastante deprimida e não consegue dormir à noite. Fica acordada a noite toda", disse uma fonte da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário