Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

No clima junino, Solange Almeida e filha usam mesmo figurino

Solange Almeida resolveu comemorar as festas juninas com uma roupa igual a da filha. Ela, que está esperando mais uma menina, usou o Instagram nesta segunda-feira, 24,  para mostrar o figurino.
"Eu espero o ano todo pra viver o São João!! A minha infância de pular fogueira, soltar fogos, comer milho assado, canjica, pamonha e milho cozido na minha cidade Alagoinhas-BA enchem meus olhos de saudade. Tempo bom que não volta, mas pra isso existem as lembranças. Esse ano de eu tanto falar a minha filhota @estrelasamara quis viver de perto isso tudo e me disse assim: 'Mãe, esse é o melhor São João da minha vida'. Eu e ela em Sto. Antônio de Jesus-BA. Fiz um figurino igual ao meu, ela não ficou uma graça?? Um #FelizSaoJoao a todos e uma semana repleta de amor e paz!!#talmaeTalFilha #forro #saojoao #Bahia #minhaTerra . Bom dia e até já meus amores de São Francisco do Conde e Cruz das almas-BA."
Em tempo: Nesse fim de semana, Solange comemorou no palco quando sentiu a barriga mexer em pleno show na cidade de Amargosa, na Bahia, onde o grupo se apresentou para cerca de 50 mil pessoas na praça central nesta sexta-feira, 21.
 Solange Almeida posa com mesmo figurino junino da filha (Foto: Reprodução/Instagram)Solange Almeida posa com mesmo figurino junino da filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário