Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nigella Lawson sai de casa após agressão, diz representante


Chef Nigella Lawson autografa livros em São Paulo (Foto: Renan Katayama / Agência Flash Glamour) 
Nigella Lawson (foto de arquivo)
Nigella Lawson deixou a casa que dividia com o marido, o colecionador de arte Charles Saatchi, após sofrer uma agressão na noite de domingo, 16. A informação foi confirmada por seu representante ao site "E! News". Ele se recusou a dar maiores detalhes sobre o caso.
Entenda o caso
O jornal "Daily Mirror" publicou imagens chocantes de Charles Saatchi apertando o pescoço da chef em um restaurante de Londres. De acordo com a publicação, os dois discutiram agressivamente em voz alta antes de Charles começar a agredir a mulher, primeiro com um das mãos e depois com as duas, apertando seu pescoço e levando-a às lágrimas.
Ainda de acordo com o jornal, outros frequentadores do restaurante descreveram a cena como "aterrorizante", mas, mesmo assim, não interferiram. "Foi absolutamente chocante. Não tenho nenhuma dúvida de que ela estava com medo. Foi horrível", teria relatado uma fonte ao jornal. Após a discussão, Nigella chegou a dar um beijo no rosto do marido, "visivelmente apavorada", segundo uma outra fonte, antes de deixar o local com os olhos vermelhos e enxugando as lágrimas.
Nigella (Foto: Reprodução/Daily Mirror) 
As fotos da agressão publicadas pelo
"Daily Mirror"
O casamento - o segundo de Nigella, de 53 anos, e o terceiro de Saatchi, de 70 - durava dez anos. Segundo o "Mirror", a polícia londrina está investigando o caso, apesar de Nigella não ter registrado queixa.
"Foi uma brincadeira", diz marido de Nigella
Em entrevista ao jornal "London Evening Standard", Charles Saatchi disse que o ato foi uma brincadeira e que o casal estava discutindo por causa dos filhos.
"Eu não a enforquei, foi uma brincadeira. As imagens são horríveis mas dão uma impressão drástica e violenta do que aconteceu. Nigella chorou porque estávamos discutindo, não porque estava sendo machucada. Eu segurei o pescoço de Nigella repetidamente enquanto tentava enfatizar meu ponto de vista. Nós fizemos as pazes ao chegarmos em casa", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário