Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nigella Lawson pode alugar casa para morar em Los Angeles, diz jornal

Nigella Lawson passeia em São Paulo (Foto: Thiago Duran / AgNews) 
Nigella Lawson
Nigella Lawson estaria planejando passar uma temporada nos Estados Unidos. Segundo o jornal "London Evening Standart", a chef de cozinha está querendo alugar uma casa em Los Angeles para permanecer com os filhos durante as gravações da segunda temporada do reality show "The Taste" e aproveitar para se manter afastada de casa e do marido, Charles Saatchi, que foi clicado brigando e a agredindo há duas semanas.
No momento, Nigella, que veio ao Brasil recentemente, saiu de sua mansão de R$ 48 milhões em Chelsea, na Inglaterra, e está vivendo com os filhos em um flat no bairro de Mayfair, pelo qual estaria pagando R$ 35 mil por semana. Apesar da polêmica, a chef não conversou com a imprensa nem deu qualquer declaração sobre seu desentendimento com o marido até agora. Ela, no entanto, foi clicada na rua sem aliança.
"Ir para a América vai dar à Nigella o distanciamento que ela precisa do marido e vai ajudá-la a encontrar um caminho para tentar reparar o que aconteceu. Depois de tudo, os Estados Unidos podem ser uma boa opção para ela encontrar a privacidade que precisa", revelou uma fonte.
Nesta segunda, 24, Saatchi deu mais uma desculpa para as fotos em que aparece com o dedo na cara da mulher e agarrando seu pescoço. "Até mesmo as deusas domésticas têm muco no nariz às vezes... Eu só estava tentendo tirá-lo", argumentou com o jornal. Ele se apresentou à polícia voluntariamente logo depois que as fotos foram publicadas na imprensa e, segundo revista, teria admitido a agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário