Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ney Matogrosso fala sobre cura gay e mais polêmicas em entrevista a Gabi


Marília Gabriela contará com a participação de Ney Matogrosso em seu novo programa, "Gabi Quase Proibida", que estreia na próxima quarta-feira, 26. O cantor e compositor falará sobre as polêmicas da atualidade, como as manifestações populares e a "cura gay". "Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas. No momento da confusão eles deixaram passar aquela bobagem", comentou ele sobre o projeto de lei. Ney ainda fez afirmações sobre os protestos que tomaram conta das ruas do Brasil: "Pela primeira vez estamos vendo os políticos abalados".
Ney fala ainda sobre sua história, sua carreira e detalhes de sua vida pessoal. "Hoje em dia, o que me dá tesão é carinho. Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos. Sexo é a mola propulsora da humanidade", disse ele.
Outro assunto comentado por ele, foi o relacionamento com o cantor Cazuza. "Durou 3 meses. Foi só isso, mas foi uma fogueira de 3 metros de altura. Foi a primeira vez que eu vislumbrei ter uma história com alguém. Quando ele (Cazuza) ficou doente, eu disse: Estou, vou fazer um teste só para confirmar. Milagrosamente, eu não estava", contou.
Quando perguntado sobre suas performances artísticas ele diz: "O que eu pretendia mostrar era a sexualidade masculina. Eu nunca quis ser mulher. Por que os homens não podiam mexer o quadril? Elvis Presley já mexia".
Ney Matogrosso (Foto: Carol Soares/ Divulgação) 
Ney Matogrosso recebe abraço de Marília Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário