Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Netinho melhora e é transferido para a Semi-Intensiva


Netinho (Foto: Divulgação/Divulgação) 
Netinho
Netinho foi transferido na tarde desta quinta-feira, 20, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Segundo boletim médico divulgado no início da noite, "nas últimas duas semanas, ele apresentou melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. Depois desta etapa, o cantor passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais".
Na última sexta-feira, 14, a assessoria do cantor já previa a transferência.  No dia 10, a equipe médica que acompanha Netinho liberou que o cantor consumisse um picolé de frutas por dia. O alimento é indicado para estimular a deglutição e o preferido de Netinho é o de limão. A informação foi publicada na página oficial do cantor no Facebook.
Segundo a nota, Netinho também já teria começado um trabalho com fisioterapeutas. “Diariamente o cantor será colocado deitado numa prancha ortostática e é elevado até ficar ereto e em pé. Este exercício, que dura cerca de 20 minutos, é para ajudar a estimular o tórax e a expandir a caixa torácica”, informou o texto divulgado na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário