Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Na Disney, Ivete Sangalo ganha beijo da Minnie e do Mickey


Ivete Sangalo na Disney (Foto: Instagram / Reprodução)Ivete Sangalo ganha beijo da Minnie e do Mickey na Disney
Ivete Sangalo está curtindo bastante os parques da Disney em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Na tarde desta terça-feira, 11, a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece ganhando um beijo da Minnie e do Mickey no Magic Kingdom. "A gente se ama!", escreveu ela, na legenda da imagem. Logo depois, ela postou uma foto em que aparece comendo um picolé com cobertura de chocolate - e com a carinha do Mickey - e disse: "Só hoje!".
A cantora ainda aproveitou um encontro com Kaká para tirar uma foto com o jogador. "O queridão do Kaká veio dar beijo na gente! Família linda reunida na farra. Adoro", escreveu ela, na legenda.
Na segunda-feira, 10, a cantora divulgou na rede social uma foto em que aparece fazendo biquinho com uma tiara com as orelinhas do Mickey. "No clima!!! Diversãooo", escreveu ela, na legenda da foto. Ivete deu a entender no domingo, 9, no Instagram que fará um show em Orlando, nos Estados Unidos. “Mickey, você vai ter que tirar o pé do chão! Vamos para mais uma viagem delícia”, disse ela, na rede social.
Ivete Sangalo  (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ivete Sangalo ainda tomou um picolé com a carinha do Mickey
Ivete Sangalo e Kaká (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ivete Sangalo e Kaká

Nenhum comentário:

Postar um comentário