Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Mulher de Ozzy Osbourne afirma que cantor está sóbrio há 90 dias

Sob o olhar da filha Kelly, Ozzy Osbourne dá um beijo na mulher Sharon no tapete vermelho de evento em Beverly Hills 
Sob o olhar da filha Kelly, Ozzy Osbourne dá um beijo na mulher Sharon no tapete vermelho de evento em Beverly Hills
Sharon Osbourne disse que Ozzy está sóbrio há noventa dias e que está levando sua recuperação a sério desta vez. O casal chegou a se separar por alguns meses por conta do vício do músico. As informações são do tabloide The Sun.
"Se você pensar que ninguém nunca vai mudar, você nunca muda e a pessoa também não. Você deve amar as pessoas pelo que são". Sharon também disse que ela e Ozzy agora gostam de correr juntos na praia.
Em 20 de maio, o casal chegou de mãos dadas ao evento beneficente An Evening With Women benefiting The L.A. Gay & Lesbian Center, em Beverly Hills. O fato ocorreu um mês após os dois serem vistos sem a aliança de casamento e a confirmação de que estavam morando em casas separadas.
Sharon e Ozzy estão casados há mais de 30 anos e têm três flhos juntos: Aimee, Jack e Kelly. Em abril, o cantor usou sua página no Facebook para dizer que estava tentando se tornar uma pessoa melhor, após voltar a beber e usar drogas, e pediu desculpas para a família pela recaída.
Ozzy Osbourne chegou a afirmar em uma entrevista que trocou seu vício por drogas por chá com mel.
Sharon falou a amigos que sair de casa era apenas uma maneira de fazer o marido entender que não aceitaria mais que ele usasse drogas ou bebesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário