Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Miley Cyrus faz ameaças ao pai em rede social, diz site

Miley Cyrus parece estar vivendo um momento delicado em sua vida pessoal. De acordo com informações divulgadas pelo site "TMZ", a cantora teria ameaçado seu pai em um texto publicado em seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira, 24. Miley acusou o pai, Ray Cyrus, de não dizer a verdade sobre seu relacionamento com uma mulher misteriosa, e ameaçou de "explodi-lo para todo o mundo ver", caso ele não fosse sincero.
A suposta chantagem surgiu quando Miley postou um tweet com uma foto de uma mulher misteriosa junto com o subtítulo: "Desde que você não vai responder aos meus textos que eu estou te dando uma hora para dizer a verdade ou mal dizer isso para você. "
O casamento dos pai de Miley chegou ao fim no início de junho após dezenove anos. De acordo com informação da "People", Billy Ray e Tish Cyrus estão definitivamente separados e passando por uma momento delicado na relação. "Este é um assunto pessoal e nós estamos trabalhando para encontrar uma solução que é no melhor interesse de nossa família. Pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento", disse Tish a revista na ocasião.
Miley Cyrus (Foto: Twitter / Reprodução)Miley Cyrus posa ao lado da suposta nova namorada de seu pai
Miley Cyrus (Foto: Twitter / Reprodução)Miley Cyrus ameaça o pai em post na rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário