Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Michel Teló ganha carinho especial da namorada em gravação de DVD

Michel Teló ganhou um carinho especial da namorada, a atriz Thais Fersoza, que assistiu na primeira fila à apresentação do namorado, que participou nesta terça-feira, 18, do segundo dia de gravação do DVD "Um Barzinho, um Violão 2013", que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
No palco, Teló cantou duas músicas: "Anjo", da novela "Guerra dos Sexos", e "Faltado um Pedaço", clássico que fez parte da trilha de "Sétimo  Sentido", ambas exibidas pela Rede Globo.
"Quando surgiu esse convite, pesquisei as músicas que fizeram sucesso nas novelas, nos anos 80. Acabei encarando esse desafio e ficou bem bacana. Esse projeto de barzinho é diferente para mim. Comecei a carreira catando nos bailes, era um público mais dançante”, disse Michel durante o intervalo das gravações.
Aplaudido de pé, Michel - que entre uma música e outra levantou a plateia com alguns versos de "Ai, seu eu te pego" - , ganhou ainda elogios do diretor do projeto: "Foi maravilhoso, muito bom você poder mostrar esse seu outro lado. Arrasou, meus parabéns."
Na quinta edição, o projeto "Um Barzinho, um Violão",  passou a fazer parte do selo musical lançado por Zeca Pagodinho, a "Zeca Pagodiscos". O cantor e compositor acompanhou de perto as gravações orientando os músicos e os cantores. Seu neto caçula, Noah - ainda no colo - abriu a noite de gravações.
Michel Teló participa de gravação de especial no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Michel Teló participa de gravação de especial no Rio
Thais Fersoza emgravação de especial no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Thais Fersoza emgravação de especial no Rio
Thais Fersoza emgravação de especial no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Thais Fersoza emgravação de especial no Rio
Thais Fersoza e Michel Teló em gravação de especial no Rio (Foto: Vera Donato/ Divulgação)Thais Fersoza e Michel Teló em gravação de especial no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário