Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

'Meu sexo está muito melhor agora', dispara a ex-BBB Cida aos 49 anos


Ex-BBB Cida Moraes (Foto: Isac Luz / EGO)Ex-BBB Cida Moraes
Com 49 anos de idade, distribuindo sorrisos e desfilando com modelitos sensuais, a ex-BBB Cida contou na Noite desta terça-feira, 25, que está solteira e que seu desempenho sexual com quase 50 está a todo vapor:
"Sou bem resolvida e estou cercada por pessoas do mesmo nível que eu. O envelhecimento é uma coisa da mente. Estou solteira sim e o meu sexo está muito melhor agora do que quando eu era mais nova", disse ela que reuniu amigos em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para o lançamento de uma revista do bairro da qual foi capa na edição deste mês.
Mesmo tendo assumido o estado de solteira, Cida, que nasceu em outubro de 1963 , contou que de vem em quando flerta com rapazes, mas que tem o seu estilo próprio para os homens: "Não busco um corpo. Busco intelecto, alguém que me acompanhe e pode ser de qualquer idade."
Cida falou ainda sobre a vida pós-crise financeira: "Felizmente já estou fora da crise. Tive a ajuda de muitos amigos e de uma mídia verdadeira que ficou do meu lado. Foi uma questão de postura e a cadência certa para os meus passos. Não passo mais dificuldades e estou muito feliz.", revelou.
Ex-BBB Cida Moraes (Foto: Isac Luz / EGO)Ex-BBB Cida Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário