Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marília Gabriela lança novo programa de TV: 'Sexo é tudo'


Marília Gabriela (Foto: Leo Franco /AgNews)Marília Gabriela

Marília Gabriela se reuniu com a imprensa na manhã desta quarta-feira, 19, em São Paulo, para lançar seu novo programa de TV. A apresentadora vai assumir o comando de "Gabi Quase Proibida", que será exibido pelo SBT a partir da próxima quarta-feira, 26, às 0h. Durante o encontro, que aconteceu nos estúdios da emissora, no Anhanguera, Gabi conversou com os jornalistas e falou, sem papas na lingua, sobre o tema principal da atração: sexo.
À vontade, Marília Gabriela afirmou tratar o assunto com bastante naturalidade. "Não é preciso se envergonhar por causa de sexo. Eu até dou risada sobre essa história da cura da homossexualidade. Eu quero dar uma colaboração para que seja discutido o sexo. Na minha estreia, eu converso com Ney Matogrosso. Ele é um ser libertário, mexe e sempre mexeu com a libido, e é por isso que ele está no primeiro programa. Pode ser pretensão, mas quero todo mundo aqui: virgens, transexuais, e tudo mais. O público vai poder colaborar com perguntas na rede social", afirmou.
Marilia Gabriela (Foto: EGO) 
Marilia Gabriela
Uma das jornalistas mais conhecidas da televisão brasileira, Marília demonstrou não ter mesmo vergonha de falar sobre sexo e chegou a contar algumas curiosidades vividas por ela, como a vez em que esteve no Museu do Sexo, em Nova York (EUA). "Em 2004 visitei o museu, que tinha uma exposição linda sobre os sapatos dos chineses. Aí descobri como o tesão estava no sapato, e não no pé que lembrava a flor de lótus. Achei muito louco, tudo isso move o desejo humano. Tinha também um monte de coisas e voltei ainda mais curiosa. Sexo é a maior curiosidade humana desde sempre", comentou, antes de contar que, a partir daí, teve a ideia de criar um programa de TV sobre o assunto. "O poder da sexualidade humana... Poderia ser um serviço de utilidade pública. Me lembrei de Marta Suplicy na época em que ela tinha um programa. Na época, minha ideia não foi aprovada, mas eu não a abandonei. Agora, conversei com o pessoal do SBT e repensei o dia de quarta-feira, que faço aqui na emissora, para assumir que eu quero discutir esse assunto: o prazer da natureza humana no sexo".
Diversão garantida
Empolgada com o novo programa, a apresentadora, que já está à frente do "De frente com Gabi", promete satisfação garantida e muita diversão aos telespectadores da atração. "O público também vai se divertir. Sexo é tudo, gente. E minha proposta como jornalista é discutir isso. Em cada programa poderemos ter vários temas, vai depender de quem for o convidado. Tudo sem preconceito. É hora das pessoas entenderem a diferença. Na verdade, já passou do tempo.", afirmou.
Segundo Gabi, além de satisfeita com o novo desafio, ela também vem se preparando para poder assumir a atração. "Tenho me preparado lendo muito, discuto em psicanalista o assunto, colocando nas minhas entrevistas o tema, mas agora vou focar só nisso", revelou a jornalista, que teve sua primeira experiência sexual aos 19 anos.
"Gabi quase proibida" começa a ser gravado nesta quinta-feira, 20, e contará com participações como Ney Matogrosso, Daniela Mercury, e de mais convidados, famosos ou não. "O que vale são os depoimentos e o exercício do pensar", disse.
Marilia Gabriela (Foto:  Leo Franco /AgNews)Marilia Gabriela

Marília Gabriela (Foto: Leo Franco /AgNews)Marília Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário