Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Marido de Nigella Lawson sobre fotos de agressão: 'Limpando o nariz dela'


Nigella Lawson (Foto: Getty Images/Agência) 
Nigella Lawson
O marido da chef Nigella Lawson, Charles Saatchi, comentou nesta segunda-feira, 24, novos fotos do dia em que agrediu sua mulher. Em entrevista ao "London Evening Standart", Charles declarou que estava limpando o nariz da mulher nas imagens em que aparece torcendo o nariz de Nigella: "Mesmo deusas domésticas às vezes podem ter uma sujeira no nariz. Eu estava tentando tirar."
Charles foi flagrado apertando o pescoço de sua mulher em um badalado restaurante de Londres e chocou os frequentadores do local. De acordo com o jornal "Daily Mirror", os dois discutiram agressivamente em voz alta antes de Charles começar a agredir a mulher, primeiro com um das mãos e depois com as duas, apertando seu pescoço e levando-a às lágrimas.
Depois de dizer que tudo não passou de uma brincadeira, ele admitiu a agressão: "Embora Nigella não tenha feito nenhuma queixa, eu me ofereci para depor na polícia após uma conversa com o meu advogado porque era uma alternativa melhor do que ter essa questão pairando sobre nós durante os próximos meses".
A apresentadora de TV deixou a casa da família com os dois filhos do primeiro casamento: Cosima e Bruno. O porta-voz de Nigella não revelou se ela pretende voltar. Sobre a saída da família, Saatchi assegurou que foi apenas para que eles se protegessem dos paparazzi que rodeiam a casa desde o incidente. O casamento - segundo de Nigela, de 53 anos, e terceiro de Saatchi, de 70 - já dura dez anos e ainda de acordo com o jornal, tem andado em crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário