Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

'Marcelo pede um irmãozinho', diz Ivete Sangalo a revista

Gugu Liberato posta foto Ivete Sangalo (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ivete Sangalo
Marcelo, filho de Ivete Sangalo com Daniel Cady, está pressionando a mãe para ganhar um irmão. Segundo a revista "Contigo!" desta semana, ele tem feito o pedido e a cantora até admitiu que deseja aumentar a Família, mas não deu pistas de quando isso pode acontecer: "Marcelo sempre pede um irmãozinho. Quero ter outro filho. Mas seja o que Deus quiser. Não quero me estender nesse assunto, dar uma agenda..."
Ela contou também que o pequeno dorme com os pais às vezes e que ele acaba conquistando um espaço na cama de Ivete depois de fazer "aquele dengo".
A cantora não fugiu do assunto e falou sobre o relacionamento com Daniel: "É maravilhoso. Tem aquela música do Tom Jobim, 'O Amor em Paz' que diz: 'Aconteceu você/ Encontrei em você/ Arazão de viver/ E de amar em paz/ E não sofre mais/ Nunca mais'. Amar em paz é uma ótima tranquilidade. Somos companheiros, posso contar sempre com ele. É claro que a gente tem nossos arranca-rabos de vez em quando. Mas é sempre sobre questões do dia a dia, o horário, os atrasos, nunca em relação à nóis dois, ao caráter do outro. Não há tensão, ansiedades, ressentimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário