Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Maldivas, Alemanha, Turquia... Veja como foi a lua de mel de Mayra Cardi


Galeria - Mayra Cardi e marido em lua de mel (Foto: Divulgação) Mayra Cardi e Greto Guariz na praia de Brodum, na Turquia
Mayra Cardi retornou no último domingo, 16, da viagem de lua de mel que fez em companhia do marido, Greto Guariz. Ao todo, o casal visitou seis cidades em cerca de um mês. No roteiro, Frankfurt e Wiesbaden, na Alemanha; Salzburg, na Áustria; Istambul e Bodrum, na Turquia; e Male, nas Ilhas Maldivas.
A escolha dos destinos aconteceu através do Google. O casal queria ir atrás de sol e descobriu que as Maldivas, situadas no Oceano Índico, ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia, eram o paraíso perfeito - e ensolarado - para curtir o primeiro mês de casados. “E olha, vale a pena! As Maldivas são perfeitas para quem quer cutir uma lua de mel. O mar tem várias tonalidades de azul e verde e é isolada, sem ninguém por perto”, vibra Mayra.
Com as Ilhas como destino final, o casal resolvia o restante do roteiro diretamente no aeroporto. Antes de curtir as paradisíacas praias insulares , Mayra e Greto passaram também pela Turquia. Ao desembarcar no aeroporto turco, por pouco a ex-BBB não foi barrada e precisou voltar para São Paulo, onde mora. “Muitas mulheres lá usam burca e eu não fui com uma roupa muito fechada. Resultado: precisamos de muita conversa com eles para desembarcar na Turquia. Lá, tive que usar meus looks mais comportados”.
Galeria - Mayra Cardi e marido em lua de mel (Foto: Divulgação) 
Mulher de burca na praia de Bodrum
(Foto: arquivo pessoal)
Mulheres de burca na praia
Para poderem aproveitar o balneário de Bodrum, na Turquia, Mayra e o marido precisaram ir a uma praia privé, destinada a estrangeiros. Somente lá ela pôde se bronzear com os biquínis brasileiros que levou na mala. “Na Turquia as mulheres usam burca preta até na praia e só podiam molhar os pés na água. Tive dó dos meninos. Usavam short e blusa pretos no mar”, lembra ela, que ficou impressionada em constatar como os homens a respeitavam na praia. “Quando viam que eu estava acompanhada, eles olhavam para o chão”.
Na mala da volta ao Brasil, muitos queijos, chás e prata para os amigos e a família. E isso porque o plano não era gastar muito. “Não fomos com o intuito de gastar em compras e, sim, em nos divertir e conhecer diversos roteiros diferentes. Como também fomos para a Suíça e Alemanha, levamos muitas malas de frio, pois lá a temperatura era outra. Fomos carregados de bagagem”, conta a ex-BBB.
Galeria - Mayra Cardi e marido em lua de mel (Foto: Divulgação)O casal em um trem de Salzburg
Bebê daqui a dois anos
De volta a São Paulo, o desejo de Mayra agora é curtir a vida de casada ao lado de Greto. "Adoro ficar em casa, cozinhar para ele, reunir os amigos. Daqui a dois anos vamos planejar a chegada de uma menininha. Terá que ser inseminação, pois tenho um problema cardíaco ocasionado pelo meu hipertireoidismo e caso engravidasse de forma natural, correria risco de saúde", disse ela, que já é mãe de Lucas, 13 anos, de seu primeiro casamento.
Galeria - Mayra Cardi e marido em lua de mel (Foto: Divulgação) 
Em Salzburg, na Àustria, eles enfrentram chuva
Galeria - Mayra Cardi e marido em lua de mel (Foto: Divulgação) 
O destino final do casal foi nas Ilhas Maldivas
Galeria - Mayra Cardi e marido em lua de mel (Foto: Divulgação) 
Aqui eles posaram em Wiesbaden, na Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário