Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mais magra, Christina Aguilera se apresenta no 'The Voice'

Christina Aguilera (Foto: NBC/Divulgação) 
Christina Aguilera exibiu a sua boa forma em apresentação no "The Voice"
Christina Aguilera mostrou a sua silhueta fina durante apresentação na final do "The Voice". A cantora, que se apresentou no reality show musical americano na noite desta terça-feira, 18, exibiu a sua boa forma ao deixar a barriga de fora e usar uma saia justa.
Recentemente, Christina também mostrou que estava mais magra no Billboard Music Awards. Na ocasião, a cantora usou um vestido curto para se apresentar no prêmio de música realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em entrevista para a revista "People", uma fonte revelou que o segredo da mudança da cantora que exibe os seus quilinhos a menos foi uma pausa no trabalho. "Sem as gravações do 'The Voice', Christina pode se focar na própria música, no filho e em si mesma. É incrível o que um pouco de tempo livre pode fazer, não só pelo corpo mas também pela mente e espírito", disse.

A fonte ainda revelou Christina tem se exercitado regularmente em casa e "explorado novas formas de exercício", com a ajuda da personal trainer Tee Sorge. Além disso, a cantora tem tido uma alimentação mais saudável, com menos carne vermelha e mais peixes.
Christina Aguilera (Foto: Reprodução/Facebook/The Voice) 
A cantora se apresentou na final do reality show musical americano nesta terça-feira, 18
Christina Aguilera (Foto: NBC/Divulgação) 
Christina Aguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário