Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Mais fotos! “Skins” ganha mais imagens promocionais


Divulgação / Channel 4
Logo chega a última temporada de “Skins” e o Channel 4 está divulgando mais e mais fotos promocionais.

As histórias de Effy (Kaya Scodelario), Cook (Jack O’Connel) e Cassie (Hannah Murray) foram as escolhidas para os três últimos episódios especiais de encerramento de “Skins”. Os três atores aparecem nas fotos promocionais divulgadas. Confira:
Divulgação / Channel 4
Divulgação / Channel 4
Divulgação / Channel 4
Além dos três, as atrizes Lily Loveless e Kat Prescott retornarão aos papéis de Naomi e Emily, respectivamente, e novos personagens serão apresentados. Cada um dos três episódios, batizados de Fire, Rise e Pure, será focado em um dos personagens, assim como na série original.
Pelo que foi revelado das tramas, os personagens se encontrarão em situações limite: Effy está tentando ter uma vida normal, mas seu impulso auto-destrutivo faz com que ela se envolva com seu chefe, um homem mais velho com fortes tendências criminosas; Cook trabalha para um traficante de drogas e também acaba se envolvendo com quem não deve, trazendo à tona o evento traumático do fim da quarta temporada e Cassie está praticamente perdida em Londres (assim como esteve em New York da última vez que a vimos), e arruma uma amizade um pouco estranha.
A série retorna em julho, ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário