Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mãe de Paris Jackson volta a visitar a filha no hospital, diz site

Paris Jackson e Debbie Rowe (Foto: Blue Wasp / Splash News) 
Paris Jackson e Debbie Rowe
O relacionamento de Paris Jackson e da mãe, Debbie Rowe, parece estar indo bem. Segundo uma fonte ouvida pelo site do canal "E!", ela tem visitado a filha, que está internada na ala psiquiátrica do hospital UCLA desde que tentou suicídio no começo do mês.
"Elas fizeram as pazes por agora", disse a fonte. Recentemente, uma fonte do site tinha contado que Paris não queria que Debbie voltasse ao hospital ou que estivesse em qualquer lugar próximo a ela.
De acordo com o "Radar Online", a única pessoa que ela permitia que a visse era sua ex-babá, Grace Rwaramba. Paris Jackson também não queria receber a visita da avó, Katherine.

Segundo o site do canal "E!", a aproximação de Paris com a mãe pode ter a ver com o fato que uma fonte recentemente disse que a adolescente queria a figura materna próxima a ela. "Ela só quer ser amada. Tem sido tão difícil para ela sem o pai porque ninguém está realmente lá para ela", disse a fonte. Ainda não há previsão para que a filha de Michael Jackson deixe o hospital.
Recentemente, o site "Radar Online" informou que Debbie pretendia se mudar por um tempo para Los Angeles - ela mora em um sítio de cavalos no interior -, para ficar mais perto da filha. Após a tentativa de suicídio de Paris, Debbie também estaria disposta a fazer terapia em família por recomendação dos médicos da filha.
"Paris está muito, muito melhor desde que chegou ao UCLA. Ela tem cooperado com o tratamento e os médicos de Paris querem que Debbie faça uma terapia de família com ela. Debbie vai fazer qualquer coisa que lhe pedirem. Ela também está considerando seriamente se mudar para Los Angeles para ficar mais perto da filha. Ela deve passar boa parte da semana na cidade e depois voltar para seu rancho", contou uma fonte, que também disse que a jovem tinha planos de passar as férias com a mãe: "Mas depois da tentativa de suicídio, está tudo no ar. Paris vai precisar ser monitorada de perto quando tiver alta e deve continuar se encontrando com os médicos três vezes por semana, no mínimo", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário