Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mãe de Paris Jackson pode ficar com guarda da menina, diz site


Paris Jackson (Foto: Agência Splash News) 
Paris e Debbie
A guarda de Paris Jackson pode ficar com sua mãe, Debbie Rowe. Segundo o site "TMZ", o juiz que cuida do caso da guarda dos filhos de Michael Jackson pediu uma investigação sobre a tentativa de suicídio da menina, de 15 anos, e pode determinar uma mudança sobre quem será seu responsável legal.
Ainda segundo o site, caso o juiz determine que a guarda conjunta da avó, Katherine Jackson, e do tio, Tito Jackson, não está fazendo bem a Paris, a escolha da menina terá bastante peso em sua decisão. O "TMZ" relata que fontes disseram que a mãe de Paris não entrou com um pedido formal de guarda, mas pode assumi-la caso a menina sinalize que é isso que ela quer.
Quando Michael Jackson morreu em 2009 e ficou decidido que a guarda das crianças ficaria com a avó, Debbie Rowe manifestou sua preocupação pelo bem-estar delas, mas aceitou Katherine como guardiã desde que as crianças estivessem protegidas. Debbie nunca pediu a guarda dos filhos, Prince e Paris, mas o juiz está inclinado a ouvi-la e levará em consideração que Debbie é a mãe biológica de Paris e que as duas mantêm uma relação estável atualmente.
Relação com a mãe
Em 2001, Debbie abriu mão dos direitos de criar seus filhos, mas recentemente, Paris retomou a relação com a mãe. As duas foram fotografadas juntas em um haras na Califórnia e repetiram o passeio dias depois.
"Paris é muito infeliz e sozinha. Ela está vivendo neste lugar onde não há segurança, com tios e todos esses parasitas. E ela está sozinha. Essa é uma das razões ela estendeu a mão para Debbie Rowe - ela quer uma família, ela perdeu o pai dela", disse a fonte da "People".

Segundo o E! Online, um dos motivos de Paris se sentir sozinha seria uma briga recente com o irmão mais velho, Prince, por causa de Debbie. Ele não quer retomar a relação com a mãe: "Ele não entende por que Paris está se dedicando tanto a reconstruir essa relação. Ele não se sente ligado a Debbie e sente que trairia Katherine Jackson de alguma forma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário