Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Leandra Leal fala sobre manifestação no Rio: ‘Foi maneiro estar ali’


Leandra Leal (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Leandra Leal
Logo assim que deixou a manifestação que tomou conta do Centro do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 17, Leandra Leal seguiu para o Teatro Rival, propriedade dela e de sua mãe Angela Leal,  e lá trocou o traje de militante pelo vestido para a Festa da Novela "Saramandaia", que aconteceu no Museu de Arte do Rio, na Zona Portuária da cidade.
“Foi bem tranquilo, estava cada um com a sua história ali. Mesmo sendo conhecida, uma figura pública, estar ali no meio daquele povo deu uma sensação de proteção. É que nem sair no carnaval ou estar numa partida de futebol: a gente se protege. Foi maneiro estar ali. Eu vi gente de todas as idades nesse manifesto e o povo não estava reclamando por uma coisa só. Acho que aconteceu mesmo foi um acúmulo de situações. Estamos caminhando para uma linha de progresso, mas a qualidade de vida ainda é muito baixa”, disse a atriz, que contou ainda com a generosa ajuda de uma maquiadora da equipe da novela para chegar deslumbrante - e atrasada - ao evento.
Na trama das 23h, Leandra vai interpretar a personagem Zélia, uma veterinária com inclinações políticas: "Ela é uma militante bem ativista mesmo, daquelas que pega megafone e sai falando tudo, do tipo que joga até bomba (risos), mas eu já sou bem diferente nessas ocasiões", contou.
Leandra Leal (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Leandra Leal
Leandra Leal e namorado em festa no Rio (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/ Ag. News)Leandra Leal em festa no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário