Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Kim Kardashian manda fotos falsas da filha para testar amigos, diz site

Kim Kardashian resolveu testar a fidelidade dos amigos e mandou fotos falsas da filha, North West, para alguns deles, por email, segundo o site TMZ.
Fontes da publicação dão conta de que ela enviou duas mensagens, cada uma com um suposto retrato da filha, para ver se as imagens vazariam para a imprensa. E não é que ela tinha motivos para desconfiança? Uma pessoa vem tentando vendê-las para veículos da mídia.
Ao contrário de sua vida, que é toda mostrada no reality show "Keeping Up with the Kardashians", Kim vem tentando blindar qualquer informação sobre sua herdeira com Kanye West. Nem o nome da menina ainda foi confirmado por ela e seus representantes. De acordo com uma fonte do site GossipCenter, no entanto, ela teria nascido prematura, três semanas antes do previsto, com 38 cm e apenas 1,8kg.
"Ela é pequenininha e perfeita. Ela é igualzinha à Kim, com o cabelo preto e outros traços", declarou a fonte, contando que a socialite ficou bem preocupada com o parto antes da hora: "Kim ficou assustada. Os médicos tiveram que assegurar a ela que o bebê estava adiantado, mas estava pronto".
Ainda segundo o site, Kim teria deixado o hospital apenas na sexta, 21, um dia após do que havia sido anunciado por um blog, e teria ficado uma semana internada.
Com a filha nos braços, ela também teria recebido um pedido de noivado de Kanye, que lhe deu uma aliança de R$ 1,7 milhão com um diamante negro raro, com listras de tigre, e está planejando o casamento dos dois para setembro, de acordo com o "The Sun".

Nenhum comentário:

Postar um comentário