Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Kim Kardashian e a filha estão bem, diz irmã da socialite no Twitter


Khloe Kardashian (Foto: REUTERS/Phil McCarten) 
Khloe Kardashian
Khloe Kardashian, irmã de Kim Kardashian, agradeceu pelo Twitter, neste domingo, 16, o apoio dos fãs e aproveitou para contar que a socialite e a filhinha estão bem.
"Eu não consigo nem começar a descrever o milagre que agora faz parte da nossa família. A mamãe e o bebê estão saudáveis e descansando. Agradecemos todo o amor", escreveu ela.
Khloe acrescentou que mais detalhes sobre a nova mamãe e a menina virão "quando for a hora certa!". "Obrigada a todos por entenderem. Nós amamos muito vocês. Inundada com tanto amor nesse momento", continuou ela no microblog.
Nascimento
Kim Kardashian deu à luz sua filha com o rapper Kanye West na madrugada do sábado, 15, segundo nota publicada pelo "TMZ".
Segundo a reportagem, fontes próximas ao casal dizem que tanto a socialite quanto a bebê estão bem, mas a recém-nascida precisou ir para uma incubadora por ter nascido prematura. A bebê, que era esperada para o dia 11 de julho, nasceu cinco semanas mais cedo que o previsto por conta de uma infecção, talvez por causa da suspeita de apendicite em março desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário