Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Kanye West está apaixonado pela filha, diz revista

Kim Kardashian, grávida, e Kanye West assistem a desfile em Paris, na França (Foto: Bertrand Rindoff Petroff/ Getty Images) 
Kim Kardashian e  Kanye West - arquiv
Kanye West está tão encantado pela filha, nascida no último sábado, 15, que não sai do quarto, disse Larsa Pippen, amiga dos Kardashian, ao site "E! News". "Ele estava no hospital, tão fofo. Não sai do quarto. Ele está apaixonado pela filha", contou ela.
Larsa também falou sobre Kim Kardashian. "Ela está se sentindo bem e muito animada. A menina é extremamente linda, muito fofa".
O nome da menina ainda não foi decidido, segundo a "People", mas Kim e Kanye estão perto de tomar uma decisão. O que se sabe é que será com K, como já foi divulgado. "Kim está sendo bastante protetora com o bebê e ela diz que não decidiu o nome ainda", disse uma fonte da revista.
Ainda de acordo com a publicação, Kim teve um parto natural, apesar das complicações. A bebê, que era esperada para o dia 11 de julho, nasceu cinco semanas mais cedo do que o previsto por conta de uma infecção, talvez por causa da suspeita de apendicite em março desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário