Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Jennifer Lopez explica a ousadia de sua apresentação


Divulgação
Mais uma polêmica! Desta vez foi com a cantora Jennifer Lopez que foi considerada muito sexy após seu show no “Britain’s Got Talent”. A apresentação recebeu várias críticas dos telespectadores britânicos.

Em entrevista a rádio americana “Capital FM”, J-Lo disse que está tranquila com sua apresentação e com seu figurino. “Sim, como se fosse exagerada? Ouvi algo sobre isso. Você sabe, tenho que ser eu mesma como performer”, disse.
A cantora também mandou um recado pras recalcadas e disse que não vê nada demais em sua coreografias. “Sinto-me muito correta em comparação a todos os outros. As pessoas gostam de falar e é um assunto divertido, mas estou bem. Sinto-me ótima com relação à performance. Meus dançarinos e eu ensaiamos muito e levamos isso muito a sério. Queríamos fazer um bom trabalho e deixar todo mundo feliz. Esse é nosso maior objetivo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário