Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jennifer Aniston não convida a mãe novamente para casamento, diz site

Segundo o 'Perez Hilton', ela já não tinha incluído Nancy Dow na lista dos convidados para o seu casamento com Brad Pitt.


Jennifer Aniston em evento em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP) 
Jennifer Aniston em evento em Nova York,
nos Estados Unidos (arquivo)
Jennifer Aniston decidiu não convidar novamente a mãe, Nancy Dow, para o seu Casamento. Segundo o site do blogueiro de celebridades "Perez Hilton", o noivo da atriz, Justin Theroux, teria tentado convencê-la de enviar flores como uma forma de convite para a cerimônia.
Uma fonte próxima da situação contou ao site: "Para o seu casamento com Brad (Pitt), ela deixou a mãe de fora da lista de convidados e um amigo de Justin disse que ela vai fazer isso novamente agora. Eles terão um casamento íntimo e pequeno. Várias pessoas foram deixadas de fora da cerimônia, mas a Nancy foi a primeira".
Em dezembro de 2012, Jennifer foi acusada pelos amigos de ter abandonado a sua mãe, que estava no hospital. Nancy foi internada depois de quebrar o ombro em um tombo. A mãe da atriz, de 76 anos, teria ainda sofrido um acidente vascular cerebral durante a cirurgia. Na época, segundo o site "Radar Online', Jennifer não teria ido visitar e nem ligado para saber o estado de saúde dela.
Relação de Jennifer Aniston com a mãe
A relação das duas é estremecida desde que Nancy lancou um livro contando a difícil relação que tinha com a filha estrela de Hollywood. Na época, a atriz considerou aquilo um erro, enquanto a mãe disse que foi "um exercício de cura". Elas chegaram a se reconciliar seis anos depois, quando Jen terminou o casamento com Brad Pitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário