Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Henri Castelli estrela campanha de Dia dos Pais ao lado do filho


Henri Castelli estrelou ao lado do filho, Lucas, de 6 anos, a campanha de Dia dos Pais de uma loja de roupas. O ator, que atualmente está no ar como o Cassiano na novela "Flor do Caribe", posou para a campanha da Dartigny.
Recentemente, Henri Castelli postou uma foto no Instagram onde aparece deitado, sem camisa, ao lado do filho, que é fruto do seu casamento com a modelo Isabeli Fontana. "Hora de cama... Tempo sempre joga contra quando o dia é incrível... Mas valeu. Dia hoje mais que especial...", escreveu ele, na legenda.
Papai novamente
Henri Castelli está em um relacionamento sério e vai ser pai.  a nova namorada é Juliana Despirito tem 31 anos – completados em abril deste ano e com presença de Henri na comemoração -, é paulista, e trabalha como assessora de imprensa atendendo a conta da cervejaria Stella Artois.
Apesar de o ator não ter se manifestado sobre o assunto, o clima na família de Juliana é de felicidade com a notícia da gravidez. A avó materna de Juliana, Irene Despirito, foi sucinta ao comentar o assunto, mas confirmou que a neta está grávida. “Soube no domingo, pela minha outra neta, Camilla. Não sei de nada por enquanto, quantos meses está. Quem vai falar sobre isso é o pai e a mãe dela”, disse ela que contou ainda já ter três bisnetos e não ter preferência por menino ou menina. “Tenho dois bisnetos e uma menininha”, contou.
Making of Henri Castelli  (Foto: Divulgação / Dartigny)Henri Castelli estrelou a campanha de Dia dos Pais de uma loja ao lado do filhoMaking of Henri Castelli  (Foto: Divulgação / Dartigny)Henri Castelli e o filho, Lucas, de 6 anos
Making of Henri Castelli  (Foto: Divulgação / Dartigny) 
O menino é fruto do relacionamento do ator com a modelo Isabeli Fontana
Making of Henri Castelli  (Foto: Divulgação / Dartigny)Atualmente, Henri Castelli está no ar como o Cassiano em "Flor do Caribe"
Making of Henri Castelli  (Foto: Divulgação / Dartigny) Henri Castelli e o filho posam para a campanha da DartignyMaking of Henri Castelli  (Foto: Divulgação / Dartigny)Henri Castelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário