Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Grávida, Solange Almeida se declara para o marido

'E quando estou com você, estou nos braços da paz!!!', escreveu ela, na legenda de uma foto compartilhada no Instagram nesta quarta-feira, 5.


Solange Almeida (Foto: Instagram / Reprodução)Solange Almeida e o marido, Wagner Miau
Grávida, Solange Almeida se declarou para o marido, o empresário Wagner Miau, no Instagram na tarde desta quarta-feira, 5. "E quando estou com você, estou nos braços da paz!!! @wagnermiau #casa #fortaleza #familia #uniao #amor'', escreveu a vocalista do grupo "Aviões do Forró", na legenda da imagem do casal divulgada na rede social.
Recentemente, Solange compartilhou com seus seguidores no Instagram a alegria de ver sua barriguinha crescendo e contou que está quase no quarto meses de gestação. "Bom dia, amores! A minha barriguinha comecou a aparecer... A caminho dos quatro meses. Final de novembro estarei com minha Maria Esther nos braços, se Deus quiser, e Ele quer", escreveu Solange.
Solange e Wagner estão casados há oito meses. A cantora, de 38 anos, tem mais três filhos, Sabrina, 17, Rafael, 13, e Estrela, 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário