Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Gracyanne Barbosa mostra elasticidade em dia de alongamento


Mesmo pegando pesadíssimo na musculação, Gracyanne Barbosa mantém a mesma elasticidade da época que era dançarina. No Instagram, a mulher do cantor Belo postou fotos suas em tarde de alongamento. Na legenda, ela escreveu:" Dia do estica e puxa, alongamento pra mim é essencial. Hoje o dia foi de cardio e alongamento. Eu acredito que o aumento da flexibilidade reduz as tensões musculares, deixa os movimentos mais soltos, previne lesões e a ainda acho que a musculatura fica mais bonita. Opinião minha. Me sinto super bem".
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne na aula de alongamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário