Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gracy Barbosa inspira maquiadora que perdeu 58kg em cinco meses


Gracyanne Barbosa e Cinthia Silva (Foto: Roberto Teixeira / EGO) 
Gracyanne Barbosa e Cinthia Silva
Cinthia Silva, 36 anos, perdeu as contas de quantas vezes tentava encontrar no shopping um modelito que coubesse em seu corpo de 138kg. A maquiadora de famosas como Gracyanne Barbosa, Valesca Popozuda, Mulher Melancia e Shayenne Cesário vestia manequim 56 e só encontrava roupas através de encomenda especial a sacoleiras. “Ia aos shoppings e saía de lá só com os sapatos e os acessórios. Não encontrava roupa que desse em mim. Pior era entrar numa loja, pedir um tamanho e a vendedora me encarar e perguntar com deboche: ‘Para você?’”, lembra Cinthia.
Mas há quatro anos seu tormento na compra de roupas e o excesso de peso foram para o espaço. Em cinco meses ela perdeu 58kg. A responsável em mandar embora toda a sua gordura foi Gracyanne Barbosa. Quando começou a maquiar a mulher do cantor Belo, Cinthia passou a acompanhar a cliente também em suas viagens. Durante as refeições nos hotéis, ao ver a comida light e controlada que a modelo consumia, a profissional resolveu imitar Gracyanne, com preguiça de escolher outro prato. “Era mais prático, sabe. E acabei me acostumando a comer coisas saudáveis. Quando vi que estava perdendo peso, resolvi levar a sério”.
Cinthia procurou um endocrinologista, uma nutricionista e se matriculou em uma academia. Hoje malha de segunda à segunda, faz spinning e corre na areia da praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, onde tem um apartamento e mora com o único filho de 13 anos. “Antigamente não comia verdura nem legume. Como era cabeleireira e maquiadora de um salão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por causa da falta de tempo comia muito mal. Só comia massa!”
Com a perda de peso, ela deu uma recauchutada no corpo e fez uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele que sobrou na barriga. O próximo passo é mexer nos seios e mandar embora mais oito quilos. “Quero colocar 400ml de silicone!”, avisa ela que, mesmo mais bonita, está solteira. "Homem não gosta de mulher independente".
Cinthia Silva e Gracyanne Barbosa (Foto: Acervo pessoal)Cinthia Silva antes da dieta, nos cuidados com Gracyanne Barbosa
Cinthia Silva (Foto: Acervo pessoal) 
Ela chegou a pesar 138kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário