Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Gisele Bündchen mostra apoio aos protestos no Brasil


Gisele Bundchen (Foto: Reprodução/ Facebook) 
Gisele Bundchen
Gisele Bündchen usou o Facebook para mostrar apoio ao protesto que tomou conta das ruas de onze capitais do Brasil na noite de segunda-feira, 17.
"Não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro, mostrando a bela união de um povo na busca por um país melhor. Estou sempre em coração e orações com vocês. Muita luz e amor a todos. #ogiganteacordou #brasilmaisjusto", escreveu ela.
Além da modelo, o apresentador Luciano Huck também usou a rede social para comentar o movimento. "Das redes sociais para as ruas, das ruas para as redes sociais. Desde que me conheço por gente o Brasil é, além do samba e futebol, o país da corrupção, ineficiência, sacanagens, desigualdade, superfaturamento entre outras coisas mais. E assistir a um mar de gente nas ruas, reivindicando um Brasil mais eficiente, mais civilizado e de maneira civilizada, só fortalece a nossa democracia. Não só os vinte centavos, mas os bilhões que são tomados sem um retorno digno na educação, transporte, saúde, infraestrutura, segurança merece todo nosso apoio. Se é para pedir, que o Brasil melhore por inteiro, não pela metade. Que o dia a dia das pessoas seja mais confortável, civilizado e justo. Sem vandalismo. Sem violência."
Na segunda-feira, milhares de pessoas foram às ruas, em diversas cidades brasileiras, para protestar contra o aumento das tarifas de ônibus e fazer outras reivindicações. Famosos como Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e Thaila Ayala também aderiram ao movimento e se juntaram aos manifestantes.
A atriz Leandra Leal também se juntou à multidão que lotou a Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Só depois de acompanhar a manifestação, a atriz se apresentou com o restante do elenco na festa de lançamento de "Saramandaia", que aconteceu na mesma noite no Museu de Arte do Rio. "Foi maneiro estar ali", afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário