Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gianecchini posa na cama com atrizes em bastidores de filmagens



Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini e Fabíula Nascimento (Foto: Instagram / Reprodução)Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini e Fabíula Nascimento
Reynaldo Gianecchini posou para uma foto na cama nos bastidores de filmagem do longa "SOS Mulheres ao Mar". Na imagem compartilhada no Instagram na tarde desta quarta-feira, 26, ele aparece ao lado das atrizes Fabíula Nascimento e Thalita Carauta, companheiras de elenco do filme. "Momento #relax no set com as #incríveis Thalita Carauta e Fabíula Nascimento", escreveu ele, na legenda. Quem também está no elenco do longa é a atriz Giovanna Antonelli.
Na tarde desta segunda-feira, 25, o ator desembarcou no aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após uma temporada pela Itália. Exibindo os cabelos grisalhos, Gianechinni fez a alegria dos fãs do local.
A comédia romântica trata da história de Adriana, vivida por Giovanna Antonelli, uma mulher desiludida com o fim do casamento. Decidida a reconquistar o ex-marido, papel de Gianecchini, com quem Giovanna já viveu alguns pares românticos, Adriana parte para a Itália com a irmã Luiza, papel de Fabíula Nascimento, e a empregada Dialinda, de Thalita Carauta, a fim de fazer um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo no mesmo navio em que Eduardo está com a nova namorada, Beatriz, interpretada por Emanuelle Araújo, e acabar com a farra do ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário