Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Geisy Arruda dá dicas para curtir sozinha o Dia dos Namorados


Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram) 
Geisy Arruda: sem neuras para encarar o
Dia dos Namorados
Geisy Arruda está solteira há um ano e há quem ache isso uma coisa ruim, mas ela garante que tira de letra. Pensando nisso, o EGO pediu que Geisy desse algumas dicas para quem vai passar sozinha o Dia dos Namorados nesta quarta-feira, 12. “Hoje, sempre saio com a pretensão de me divertir e nunca de achar alguém. Até porque quem procura, neste caso, não acha! Ninguém quer nada sério. Ficar em casa, namorar no sofá... Acho que isso ficou lá atrás”, desabafa.

Para ela, o negócio é fazer da data um momento para se valorizar e pode até se dar um presentinho: “É importantíssimo para, nós, solteiras, termos o 'Dia da Fossa’. Compre aquele vestido lindo que você deseja há tempos e não comprou ainda porque é caro”.

Depois de cinco namoros, ela se diz especialista no assunto: “Já namorei sério cinco vezes, todos foram rápidos. O meu namoro mais longo durou um ano, mas todos foram intensos, complicados e traumatizantes!”.  Apesar disso, ela diz que sempre se dedica às relações: “Quando eu estou apaixonada, vou atrás, choro, peço desculpas, minha felicidade está sempre em primeiro lugar... Não sou orgulhosa.”

Veja abaixo as dicas de Geisy para curtir sem neuras o Dia dos Namorados solteira:
1- Cuide de si mesma: “Acorde cedo, vá para a academia cuidar do seu corpo e liberar bastante endorfina. Almoce no restaurante que mais gosta, vá às compras no shopping e faça um dia de beleza no salão”.
2- Evite locais frequentados por casais: “Solteiras precisam fugir de restaurantes, cinemas, teatro, barzinhos com clima romântico porque vai rolar uma depressão.”
3- Trilha sonora para cantar no dia: “Se namorar fosse bom, isso aqui estava vazio e a mulherada estava em casa” ("Se namorar fosse bom", música da dupla sertaneja Bruninho e Davi).
4- Saiba se curtir: “Pegue toda a sua energia, seu tempo, amor próprio e dinheiro e invista em você. Em vez de curtir com um carinha, curta a si mesma!”
5- Nada de ficar em casa: “Tente estar perto de pessoas que te amam, junte as amigas também encalhadas e vá se divertir. Se jogue na balada com as amigas!”
6- Se você acabou de terminar um namoro, tenha calma: “A primeira semana é sempre a pior. São necessárias muitas barras de chocolate, horas no telefone com as amigas e muitas lamentações até  "curar" da fossa.”
7- Pare de procurar: “Acho que é uma questão de alma, energia... O grande amor irá chegar em algum momento.”
8- Compre um presente para você: “Compre aquele vestido lindo que você deseja há tempos e não comprou ainda porque é caro”.
9- Não se desespere: "Acho besteira essa necessidade das pessoas arrumarem um namorado só no dia 12 de Junho, rotular um sentimento... Se o seu casinho ainda não virou namoro, não force a barra"

10- Arrume uma amiga solteira para sair com você: "Sempre tem uma amiga solteira para dividir este momento "difícil " com você. Não é recomendável  passar o Dia dos Namorados sozinha porque é depressão na certa. Vale amiga, tia, mãe, cachorro... Menos ficar sozinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário