Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fotos mostram machucados no braço de Paris Jackson


Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução)
Paris Jackson foi levada ao hospital, na madrugada desta quarta-feira, 5, depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo. Algumas fotos de Paris mostravam que a adolescente tinha alguns machucados no pulso esquerdo.
Segundo o site "TMZ", a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose. No entanto, Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa Entertainment Tonight e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.

Ainda de acordo com o site, fontes próximas aos Jacksons revelaram que a tentativa de suicídio aconteceu depois que Paris não teve autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson. Ela teria se trancado em seu quarto depois de bater a porta.
O site "Radar Online" informou que Katherine Jackson, sua avó e guardiã legal, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total Recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."
Segundo a revista "Us Weekly", Paris sofre de depressão: "Ela tem sérios problemas de depressão e muito por causa da morte do pai. É bem real e muito triste. Ela tem estado bastante deprimida e não consegue dormir à noite. Fica acordada a noite toda", disse uma fonte da publicação.
O site "TMZ" publicou que esta não foi a primera vez que a menina tentou suicídio: "Ela tentou o mesmo no passado, mas desta vez foi bem mais sério. Não é um pedido de ajuda".
Mensagens enigmáticas no Twitter
Na terça-feira, 4, pela noite ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas" e citou um trecho de "Yesterday", música dos Beatles "Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar."
No dia 31 de maio, ela aparece ensinando truques de maquiagem em um vídeo postado no YouTube. Nas imagens, Paris zomba de si mesma algumas vezes: "Sim, eu tenho acne", diz. Ela também comenta que tem um gosto "terrível" pela música. Em outro trecho, ela brinca com a aparência e diz para as pessoas "não se chocararem ao vê-la de cara lavada".
Em 2001, Debbie abriu mão dos direitos de criar seus filhos, mas recentemente, Paris retomou a relação com a mãe. As duas foram fotografadas juntas em um haras na Califórnia e repetiram o passeio dias depois.
Paris Jackson (Foto: Splash News)Paris Jackson
Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução) 
Paris Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário