Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Fontenelle responde críticas de Solange Gomes: 'Não me queira mal'


Antônia Fontenelle na pré-estreia de "Minha mãe é uma peça" (Foto: Alex Palarea / AgNews) 
Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle usou seu Twitter nesta terça-feira, 18, para responder as acusações feitas por Solange Gomes em no Facebook na noite anterior.
"Cara Solange, só para deixar claro, sou contra qualquer tipo de preconceito, jamais me recusaria a posar com você ou qualquer outra pessoa que me pedisse isso. Lembro de você no carnaval e você foi muito querida comigo, disso eu não esqueço. De repente, te passei uma impressão errada. Não me queira mal, já tem gente suficiente para fazer isso por você. Beijos e muito sucesso para você", escreveu a atriz.
. 'Fiz quadradinho de oito na relva', diz Antônia Fontenelle sobre ensaio nu
Solange acusou Antônia de ter se recusado a posar com ela "tempos atrás" pelo simples fato de já ter posado nua. A ex-modelo ainda ironizou o fato de que a atriz será capa da edição de julho da revista "Playboy".
"Apenas um comentário. Que não devemos desfazer, desmerecer de ninguém nesta nossa humilde passagem pela terra. Fiquei sabendo hoje que a atriz Antônia Fontenelle vai posar nua. Realmente fiquei muito surpresa, viu...rsrs. Que vida louca. Engraçada e redonda. Há uns tempos atrás, ela não quis fotografar e estar perto de mim pois eu já havia posado nua e desfilo no carnaval, enfim. E isso iria desmerecê-la como atriz e, naquele momento, ela deveria fotografar ao lado somente de atrizes como Susana Vieira, etc, para agregar valores em sua carreira de atriz. Esta aí! Agora precisou e vai ficar peladinha! Bem-vinda ao clube!", disse Solange em seu post na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário