Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

'Foi uma brincadeira', diz marido de Nigella a jornal sobre agressão

O colecionador de arte Charles Saatchi falou pela primeira vez sobre as fotos em que aparece apertando o pescoço da mulher, a chef Nigella Lawson, em um restaurante de Londres. "Eu não a enforquei, foi uma brincadeira. As imagens são horríveis mas dão uma impressão drástica e violenta do que aconteceu. Nigella chorou porque estávamos discutindo, não porque estava sendo machucada", disse Charles ao jornal "London Evening Standard".
De acordo com Charles, ambos estavam discutindo sobre os filhos. "Eu segurei o pescoço de Nigella repetidamente enquanto tentava enfatizar meu ponto de vista. Nós fizemos as pazes ao chegarmos em casa", afirmou.
Segundo os frequentadores do restaurante, a cena teria sido chocante. Nigella estava chorando e Charles segurou seu pescoço quatro vezes, primeiro com sua mão esquerda e depois com as duas mãos. A chef teria tentado tranquilizar o marido, colocando a mão sobre seu pulso esquerdo e em dado momento, dando um beijo em sua bochecha.
"Foi chocante de ver. Não tenho dúvidas de que ela estava apavorada. Ela estava chorando e constantemente enxugando os olhos. Nigella estava muito, muito triste", disse uma testemunha, de acordo com o jornal.
No perfil de Nigella no Facebook, fãs manifestaram solidariedade, pedindo que a chef se afaste no marido ou lhe dê uma lição.
Nigella (Foto: Reprodução/Daily Mirror)Nigella (Foto: Reprodução/Daily Mirror)
Nigella (Foto: Reprodução/ Facebook)Nigella

Nenhum comentário:

Postar um comentário