Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Filho de Shakira vai aos estúdios do 'The Voice' e ganha chamego da mãe

Shakira e filho no The Voice (Foto: Reprodução / Facebook)Shakira e o filho, Milan, no "The Voice"
Milan, filho de quase cinco meses de Shakira e do jogador Gerard Piqué, foi visitar a mãe nos estúdios do "The Voice". O pequeno ganhou chamego de Shakira e ela aproveitou para posar para fotos com ele na cadeira dos jurados. Milan já tinha visitado a mãe no programa americano em abril deste ano.
A cantora compartilhou uma montagem de imagens do momento no Facebook, nesta quarta-feira, 19. "Mommy thanks for bringing me to The Voice, so fun!! Though your fellow coaches are a doubtful influence on me, I'm ready for season 6!!" (em tradução livre, "Mãe, obrigada por me trazer para o 'The Voice', tão divertido!! Apesar dos jurados serem uma influência duvidosa para mim, eu estou pronto para a sexta temporada!!"), escreveu a mamãe, ao postar a foto.
No domingo, 16, Shakira homenageou Piqué pelo Dia dos Pais colombiano. Ela postou uma foto fofa deles junto com o filho, Milan: "Feliz Dia dos Pais! Te amamos", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário