Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filho de Michael Jackson visita a irmã em hospital


Neste domingo, 9, Prince Jackson, filho de Michael Jackson, visitou a irmã Paris Jackson em hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a agência, “X17”, Prince chegou e deixou o local com escolta da polícia. O hospital UCLA Medical Center, onde Paris está, é o mesmo hospital para onde Michael foi levado em 2009 depois de uma parada cardíaca.
Paris Jackson  está internada desde a quarta-feira, 5, quando foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo nesta quarta-feira, 5.
O site "Radar Online" informa que Katherine Jackson, avó e guardiã legal de Paris, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."
X17 - Prince Jackson visita a irmã Paris em hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17/ Agência)Prince Jackson visita a irmã Paris em hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário