Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Filho de James Gandolfini encontrou pai vivo e pediu ajuda, diz site


James Gandolfini (Foto: Getty Images) 
James Gandolfini
O filho do ator James Gandolfini, Michel, de 13 anos, teria encontrado seu pai vivo, mas em perigo, no banheiro de seu quarto de hotel em Roma depois que o ator sofreu um ataque cardíaco. O ator, que morreu nesta quarta, 19, era conhecido pelo papel de Tony Soprano na série "Família Soprano". As informações são do site da revista "People".
De acordo com o site, o adolescente pediu ajuda no quarto do Hotel Boscolo por volta de 22h de quarta, segundo relatou Antonio D'amore, gerente da unidade. Os funcionários do hotel tentaram ressuscitar Gandolfini, de 51 anos, enquanto esperavam  as equipes de emergência chegar. O ator ainda estava vivo quando a ambulância chegou ao hospital, mas foi declarado morto às 23h no Hospital Policlínico Umberto I, localizado a cerca de três minutos de distância do hotel.
A CNN informa que o corpo de Gandolfini permaneceu em um necrotério do hospital em Roma à espera de uma certidão de óbito da Embaixada dos EUA para ser levado aos Estados Unidos.
Dr. Claudio Modini, médico de emergência do hospital para onde Gandolfini foi levado, disse à "Associated Press" que o ator chegou por volta de 22h20 à unidade e que foi declarado morto às 23h após os esforços para ressuscitá-lo fracassaram. Modini disse que a autópsia seria realizada dentro de 24 horas.
James Gandolfini estava em Roma para passar um tempo com o filho, participar do festival 59th Taormina Film Festival, na Sicília, e deveria aparecer em um evento do festival ao lado do diretor Gabriele Muccino na quinta-feira, 20. O festival já planeja uma homenagem especial em sua memória. Galdonfini era casado com Deborah Lin, com quem teve uma menina em outubro de 2012. Michel é fruto de um casamento anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário