Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Filha de Romário se prepara para intercâmbio nos Estados Unidos


Danielle Favatto mostra coleção de shorts para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Danielle Favatto: malas prontas para os EUA
Danielle Favatto, filha do ex-craque Romário com a empresária Danielle Favatto, está na contagem regressiva para embarcar rumo aos EUA. A adolescente de 15 anos passará três semanas na Califórnia, alojada em uma universidade onde estudará inglês.
Dadá viajará acompanhada de uma amiga que mora em São Paulo e conviverá com 15 adolescentes de nacionalidades diferentes. As duas serão as únicas brasileiras do grupo.
Acostumada com o idioma desde os 5 anos, quando foi matriculada em uma escola bilíngue, Dadá não terá dificuldade com a língua, garante a mãe. “Além da escola bilíngue, ela também faz curso. Danielle fala bem inglês”.
Antes da Viagem, a menina passará uns dias em Brasília com o pai que mora na Capital Federal. Enquanto o intercâmbio da filha não acontece, Danielle controla a sua ansiedade com orações. “Oro e peço a Deus que proteja minha filha. Afinal, a gente cria os filhos para o mundo”. Quanto aos shortinhos que a garota adora, esses não faltarão na mala. “Para o meu desespero, ela quer levar todos eles para usar lá!”, diz a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário