Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fernanda Souza passa seu aniversário trabalhando: ‘Cansada, mas feliz’


Fernanda Souza passou o dia de aniversário trabalhando. Depois de gravar como Bernadete para a nova temporada de “Malhação”, a atriz aproveitou uma pequena folga na agenda para comemorar seus 29 anos com o noivo, o cantor Thiaguinho.
"Estou muito feliz e bem tranquila. Em todo lugar que eu chego ganho um bolo. Ganhei até um bolo do Thi. Acordei cedo e fui para o Projac gravar 'Malhação'. Agora dei um pulinho aqui rápido para dar um beijo nele, que está no Rio e vou pro set filmar 'Muita Calma Nessa hora 2'. É nesse ritmo, comemorando, trabalhando e curtindo tudo", contou ela durante o Segundo dia de gravação do projeto “Um Barzinho, Um Violão”.
Fernanda Souza postou no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 19, foto dos bastidores das filmagens do longa “Muita Calma Nessa Hora 2”. “Cansada, mas feliz! Esperando pra rodar uma cena do ‘Muita Calma 2’! Essa hora, depois de já ter feito a Bernadete o dia todo, agora vou fazer a Aninha e depois que acabar às 4 da manha já não sei quem sou (risos)... Vida de atriz”, escreveu ela na rede social.
Fernanda Souza em bastidores de filme (Foto: Instagram/ Reprodução)Fernanda Souza em bastidores de filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário