Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fernanda Machado posa elegante em ensaio para revista


Fernanda Machado (Foto:  Dimitry Loiseau/ RegardMag.com)Fernanda Machado posa elegante em ensaio fotográfico
Toda elegante, Fernanda Machado posou para um ensaio da revista americana "Regard Magazine". A atriz, que atualmente está no ar como a Leila em "Amor à vida", foi clicada pelo fotógrafo Dimitry Loiseau. Fernanda estará nas páginas da publicação, que chega às bancas nos Estados Unidos em julho.
No segundo semestre deste ano, a atriz lançará o filme "The Brazilian", no qual ela é protagonista e que ela rodou em Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os planos para a atriz ao final da novela já estão prontos. Em março de 2014, ela voltará para os Estados Unidos para rodar o filme "Broken". Fernanda será a protagonista do longa, que será dirigido por Manu Boyer.
Recentemente, a atriz falou sobre o seu relacionamento de dois anos com o americano Robert Riskin e adiantou que planeja se casar ainda neste ano de 2013."Estou usando a aliança na mão esquerda pois recebi o pedido dele nos Estados Unidos e lá não se troca de mão. Pretendo me casar neste ano ainda." disse ela. A atriz comentou ainda se o namorado tem ciúmes de seus beijos na novela: "Ele está acostumado com o meu trabalho, a família dele toda é de cinema".
Fernanda Machado (Foto:  Dimitry Loiseau/ RegardMag.com)A atriz estará nas páginas da revista americana "Regard Magazine"

Nenhum comentário:

Postar um comentário