Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Famosos repercutem a morte de James Gandolfini nas redes socias

James Gandolfini e a mulher, Deborah Lin (Foto: REUTERS/Danny Moloshok) 
James Gandolfini e a mulher, Deborah Lin
A morte do ator James Gandolfini, que interpretou Tony Soprano na série ''Os Sopranos'', gerou comoção entre os famosos nas redes socias.
Assim que o canal HBO divulgou a notícia nesta quarta-feira, 19, artistas como Jimmy Kimmel, Jeff Daniels e os brasileiros Marcelo Tas e Christine Fernandes usaram seus perfis no Twitter para homenagear James.
Christine Fernandes: ''Quem viu, viu, quem não viu, perdeu! A estrela de ''os Sopranos'', James Gandolfini, realmente teve um ataque cardíaco fulminante e morreu''.
Marcelo Tas lamenta a morte de James Gandolfini (Foto: Twitter / Reprodução) 
Marcelo Tas lamenta a morte de James Gandolfini
Marcelo Tas: ''Gandolfini morreu! Descanse em paz, Tony Soprano. Grande ator''.
 Susan Sarandon : ''Tão triste perder James Gandolfini. Um dos mais doces, engraçados e  generosos atores com quem eu já trabalhei. Enviando orações para sua família''.
Josh Groban: "Obrigado James Gandolfini por alguns dos momentos mais brilhantes da TV de todos os tempos. Tão triste!".
Debra Messing: ''Notícia desoladora sobre James Gandolfini ... Chocante. Perda enorme. Amável, humilde, e um talento singular. Descanse em paz''.
Giuliana Rancic: ''Acabei de ouvir que James Gandolfini morreu de um ataque cardíaco aos 51 anos de idade. Incrivelmente triste''.
Jeff Daniels: "RIP. James Gandolfini. Um grande amigo".
Christina Applegate: "Estou profundamente triste com a morte prematura do doce James Gandolfini! Meu coração está partido pela a sua família! Estou em estado de choque ".
Busy Philipps: "Tão triste ouvir sobre James Gandolfini. Ele era um ator tão incrível e uma pessoa maravilhosa. RIP".
Jimmy Kimmel: "Estou mais triste sobre James Gandolfini do que todos os outros''.
Steve Carell: "James Gandolfini. Inacreditavelmente triste notícia. Um bom homem''.
Olivia Wilde: ''James Gandolfini era um cara doce, engraçado e maravilhoso. Tenho muita sorte de ter trabalho com ele. Enviando meu amor para sua família. Dia muito, muito triste''.
Lea Michele: "Que notícia triste essa sobre James Gandolfini... Que ator incrível! Meus pensamentos estão com sua família".
Lindsay Lohan: "James Gandolfini foi um querido amigo e um grande homem. Meu coração está com a sua família. Ele trouxe um trabalho incrível e arte para o nosso mund. Ele fará muita falta...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário