Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ex-mulher de Naldo critica o cantor em rede social: 'Egoísmo me assusta'

A produtora Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo, fez nova crítica ao cantor em rede social. "O egoísmo me assusta! Passei anos ajudando alguém a crescer e a realizar seus sonhos. E quando finalmente consegue, se transforma em uma pessoa estranha e, como um rolo compressor, tem feito maldades mesquinhas e cruéis! Além de resolver desprezar o filho, chegou aos meu ouvidos ontem que ele teria pedido a pessoas da direção da Record que não me colocassem na 'Fazenda'! De Beny não tem nada: nem me ajuda nem deixa as oportunidades chegarem até mim! Eu sou uma formiga, você um elefante, porém não esqueça, existe um Deus de justiça e o tempo da colheita vem!", escreveu ela.
Os desentendimentos entre Branka e Naldo, separados desde 2010, vieram a público depois que ela disse que foi trocada por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Branka e Naldo foram casados por 15 anos e são pais Pablo Jorge, hoje com 16 anos.
No começo da carreira do cantor, Branka produzia suas músicas e foi quem contratou a Mulher Moranguinho para gravar o clipe “Chantilly” com o cantor. Os dois ficaram juntos desde então.
Branka (Foto: Instagram/ Reprodução)Branka

Nenhum comentário:

Postar um comentário