Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ex-BBB Andressa posa de biquíni em viagem com Nasser

Os ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues resolveram tirar umas férias. O casal curtiu uma viagem romântica em Arraial D'ajuda, na Bahia. Nas fotos divulgadas por eles na rede social Instagram, Andressa aparece exibindo sua boa forma de biquíni e shortinho.
“A surpresa mais linda de todas! Eternizado... Esses dias foram mais que especiais. Você me faz feliz em todos os sentidos! Meu ‘Amô’, meu companheiro... meu amigo! Lembra do segredo bobo que eu te contei? Pois é... Nos teus braços consigo me sentir a pessoa mais segura dessa mundo.. Obrigada por fazer desses últimos dias os melhores! Você simplesmente superou qualquer expectativa, Nasser”, disse Andressa no Instagram.
O ex-BBB também falou sobre a viagem na rede social. “Com certeza um dos passeios mais especiais da minha vida em Arraial D'ajuda com a pessoa mais especial que eu poderia ter como companhia! Te dei de presente essa viagem, mas o presente de ter você do meu lado não tem preço!”, declarou-se.
Ex-BBBs Andressa e Nasser em Arraial D'ajuda, na Bahia (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBBs Andressa e Nasser em Arraial D'ajuda, na Bahia
Ex-BBBs Nasser e Andressa (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBBs Nasser e Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário