Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

'Eu estou solteira', diz Thammy Miranda em rede social


Thammy Miranda (Foto: Roberto Teixeira/EGO) 
Thammy Miranda
Thammy Miranda usou o seu perfil no Twitter para avisar que está solteira. A atriz escreveu uma declaração na rede social na noite desta segunda-feira, 24.
"Lá vai eu novamente explicar algo! EU ESTOU SOLTEIRA!", escreveu ela. A atriz, que recentemente estava no ar como a Joyce em "Salve Jorge", ainda falou sobre a ex-namorada, a cabelereira Linda.
"E a Linda, vou levar sim pro resto da minha vida. A amo pra sempre, foi uma pessoa maravilhosa na minha vida, uma mulher excepcional, só acabou a relação e não o carinho e a amizade!", declarou ela.
Thammy ainda acrescentou na mesma mensagem: "Ps.: coloquei essa foto pra gente falar do que interessa. MINHAS AULAS DE TEATRO QUE EU TÔ AMANDOOOOOO! Obrigado sempre, Helena Varvaki minha melhor prof do mundo. Logo mais novidade hein! Rsrsrs".
No sábado, 22, Thammy conferiu o show da cantora Anitta, acompanhada por um grupo de mais ou menos cinco mulheres e uma em especial com que permaneceu grande parte do tempo de mãos dadas, mas evitou ser fotografada junto.
Recentemente, Thammy se separou de Nilcéia Oliveira, que, antes, usou o Instagram para pedir abertamente para voltar com a filha de Gretchen. Na madrugada deste sábado, 22, a atriz, então, postou uma foto em seu Instagram com a legenda: "Só quem ama com maturidade, ama para sempre! Boa noite!
Thammy Miranda durante aula de teatro (Foto: Reprodução/ Instagram)Thammy Miranda durante aula de teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário