Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

'Eu ainda sou apaixonada por ele', diz Katy Perry sobre John Mayer


Katy Perry na Vogue  (Foto: Reprodução / Revista Vogue) 
Katy Perry na Vogue
Ela já teve seus altos e baixos quando o assunto é relacionamento, mas Katy Perry finalmente falou sobre o namoro que teve com John Mayer e revelou o motivo do fim de seu casamento com o comediante, Russel Brand, na edição de julho da edição americana da "Vogue".
A cantora fez sua estreia na capa da famosa revista de moda e abriu o coração sobre John Mayer. "Eu era loucamente apaixonada por ele. Eu ainda sou apaixonada por ele. Tudo que posso dizersobre essa relação é que ele tem uma cabeça muito boa. Cabeça boa, alma torturada. Eu tenho que descobrir porque sou atraída por estes pássados quebrados", disse.
Ela também falou sobre o ex-marido, Russel Brand e contou: "Ele é um homem muito inteligente, e eu o amava quando casei com ele. Vamos dizer que nós estavamos sem nos falar até ele me mandar uma mensagem dizendo que estava se divorciando no dia 31 de dezembro. Ele era histérico em algumas situações. Ele começou a fazer piadas sobre mim e não sabia que eu estava na plateia porque eu fui fazer uma surpresa em uma das apresentações dele."
Quando perguntada sobre o fim de seu casamento ela afirma que a distância e os shows comprometeram o relacionamento. "Eu acho que eu tenho que me resposabilizar pelos meus atos. Eu admito que eu fiquei muito na estrada. Mas eu o convidei muitas vezes e tentei ir para casa o máximo que pude", contou ela.
"Eu não estou namorando, eu estou sozinha. Eu estou dormindo sozinha na minha própria cama. Eu tenho que ser feliz sendo solteira, e eu estou feliz. Eu acredito que serei amada novamente, do jeito certo. Eu sei que eu valho a pena", adicionou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário